♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Impaciência.




Eu sou uma pessoa super paciente, acredite, quase nada me tira do sério. Mas algo que me deixa impaciente é gente com mente pobre que vive falando de preços. Não consigo manter minha simpatia com pessoas que ficam o tempo inteiro falando futilidades achando que eu vou achar interessante só porque custou caro. Eu tenho cara de patricinha por acaso? Santa paciência! Há tanta informação importante a se compartilhar, e ainda me vem uma dessas. 

Luciana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

9 comentários:

  1. Oi Luciana
    Eu, ao contrário de vc, sou bem impaciente kkkkk, mas temos em comum, além do nome, não ter paciência com futilidades. Gostei do desabafo.
    Bjos.Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não dá pra querer mesmo!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente eu também convivo com pessoas assim. Tem gente que compra por ex: Um sapato caro e depois sai por ai esfregando na cara das pessoas o preço e em qual loja comprou. Mas, para mim o que importa de verdade é o que a pessoa carrega no coração. Isso é o que fica, o resto um dia acaba. Mas infelizmente tem gente que acha que vai viver pra sempre.

    Que linda a sua atitude de não dá atenção para coisas fúteis, isso mostra, realmente, que você não parece nem um pouco ser patricinha, e sim, uma garota muito especial, um doce de pessoa.

    Beijos, Lu, tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  4. Ser paciente ou não ser
    nem sempre dá né amiga, mas
    gostei do texto temos que refletir
    bem a nossa impaciência
    Bjuss com carinho
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  5. Lu... incrível.. eu tbém penso como vc. Isso me irrita profundamente e faz eu pegar uma antipatia do ser.. aff (tenho vários ao meu redor que pensam assim)

    ResponderExcluir
  6. Lu concordo com você...odeio futilidade!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Poxa realmente tem gente que tem necessidade de ficar falando o preço de tudo o que compra, necessidade de mostrar para os outros, mt chato isso mesmo... haja paciencia neh rs, bjus!

    ResponderExcluir
  8. sinceramente penso igual a vc, não consigo ver as coisas pelos preços...

    flor! achei lindo teu blog, to seguindo já... e quero agradeceer as visitas que vc faz no essenciiafeminina, te esperamos sempre lá...

    um grande bjo!
    Pah Cabral
    essenciiafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu,
    Ah esse tipo de coisa estressa mesmo viu,prefiro dar importância ao que merece,gente assim cansa.
    Uma ótima semana,abraço,=)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)