♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Desprenda-se. Acorde-se.




Não pense ser você uma pessoa que domina toda a vida de um alguém. Mensagens podem ser apagadas, palavras podem ser não ditas e felicidade pode ser confundida com uma simples dependência de um não saber ficar só. Tentar controlar a vida de alguém é a negação do seu próprio crescimento. E acredite, na maioria das vezes, a pessoa que você acha que pode está querendo prejudicar teu relacionamento não passa de mais um alvo errado seu. E nessa tentativa incansável de prender um outro, você acaba prendendo a si mesmo.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)