♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Os sinais me levaram até você.



E tudo o que estava ao meu redor era como um sinal. Se eu abria bem os olhos da alma, eu conseguia ver e entender o que cada coisa dizia, e tudo me levou a você. Não tive como duvidar que eu deveria dizer sim quando você estava ali, dizendo que nossas vidas foram feitas para serem uma só.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

6 comentários:

  1. Os sinais estão por toda parte e é lindo quando duas partes se tornam uma só!

    Tem um promoção nova la no meu blog, da uma olhadinha:
    http://mylife-rapha.blogspot.com.br/2013/11/promocao-seu-cantinho-no-meu.html

    Ótima semana (:

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luciana, é muito bom quando ouvimos esses sinais! Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite :)
    Ah,que post lindo *---*
    Espero sinais de alguém assim em minha vida :)

    Beijos e se cuida
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. Lindo, sempre inspirada por esse amor romântico que tem a bênção de viver a cada dia. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo! ^^
    Amo ler as coisas que vc posta.
    Deus abençoe sua vida
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)