♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Feliz aniversário amor de minha, só minha, vida.




Hoje, aniversário dele, do homem que me faz feliz todos os dias. E desta vez, não vou desejar felicidades, pois faço questão de eu mesma dar toda ela, com todo carinho, cuidado e o mais precioso amor.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

18 comentários:

  1. O amor ás vezes machuca, mas quando é correspondido é o melhor sentimento do mundo. Felicidades! ♥

    ResponderExcluir
  2. em breve eu vou fazer um texto novo, prometo!
    é que tive muitos testes e a vida não está a ajudar-me e ando sem cabeça para escrever... mas agora que as férias estão a chegar eu vou escrever um texto novo. beijinhos e parabéns ao teu homem e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades a eles...
    tudo de bom pra vcs..
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Adorei seu blog, tem muito assunto interessante,parabéns.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana
    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito, o seu blog é muito fofinho. Desejo um aniversário abençoado. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. exato, já assumi e ele sabe disso. mas tenho medo q seja tarde demais. entendes? :c

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!


    Que Deus venha abençoa-lo cada dia mais, o maior presente de Deus ele já ganhou vc rs...


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. fico contente por ter gostado! muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns..
    Q lindo.


    Beijocas :*
    Boa 4ª Feira ")

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,tudo bem lindinha vim retribuir seu carinho e dizer que tem postagem nova no meu blog,vai lá e de sua opinião,lá eu explico meu sumiço rsrs!
    Bjus e fuque com Deus1
    Ahhhhhhhhhh felicidades aew pro seu amor,que Deus o abençoe muitoooooo,amém!
    http://aninhavitoriosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que Deus conserve e abençoe essa relação, tenho certeza que o amor trocado de vocês contribui muito para a beleza do seu coração. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Lu que fofa essa demonstração de carinho. Desejo ao seu amor muita paz, saúde e felicidades ao seu lado.

    ResponderExcluir
  13. Gosto tanto de ver pessoas felizes...
    Parabéns por exibires aqui essa felicidade linda!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)