♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Palavras, sentimentos e blogs


Você lê e algo te toca, então você volta a ler e há alguma coisa no meio de tantas palavras que pode te fazer pensar diferente, e mais uma vez você quer ler tudo, e compreende melhor o sentido que cada palavra vai dando ao teu coração, e quando você nem espera, já está viciado em tanto ler.

Luciana de Mira



© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

18 comentários:

  1. muito obrigada por seguir meu blog, vou seguir o seu também*

    ResponderExcluir
  2. ola lu ,obrigada pela visita estou te seguindo claro beijos keila .

    ResponderExcluir
  3. Luciana parabéns pelo seu blog, gostei demais, sabe quando entra em um lugar e sente paz, pois é sinto isso aqui, Deus te abençoe sempre, gostei dessa imagem muito boa reflexão.

    ResponderExcluir
  4. OI, Luciana! Estou retribuindo sua visita, e amei seu espaço, um doce! Concordo com sua postagem, ler é viciante e provoca transformações constantes. Às vezes publico uma postagem e através dos comentários passo a ter uma visão diferente sobre as coisas. Virei sua seguidora! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana, também amo ler, seu blog é lindooo demais!
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, to precisando muito de palavras como essa que eu vi aki, já to seguindo e curti o face tb. Grande beijo vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  7. KKK...É assim mesmo que faço!Leio,releio e de repente estou adorando a leitura!Um lindo pensamento,Lu!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. ameii seu flog mto fofo...
    adorei me segue???
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. olá flor obgda pelo carinho lá no blog seja bem vinda estou seguindo vc tbm flor!!

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana!
    Seu blog é muito bonito, con flores hermosas y doce! Deixo um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Verdade!

    Que bom que gostou do selinho que eu fiz!! :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. ... e aprendemos tanto com os outros!!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo ler blogs, o seu é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)