♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 2 de março de 2012

Deixa voar, o que é pra ser seu, volta.


E o que não é seu, nem adianta que não volta, pois na verdade nunca foi! Não adianta se descabelar e entrar em desespero. Mas, mesmo que você não saiba se é ou  se não é, não pare a sua vida por causa disso, não deixe de viver só porque está esperando. Você tem muito o que fazer nesta vida, a começar por não olhar para trás. Há sempre algo maravilhoso para se viver pela frente, e não falo de novos relacionamentos amorosos (embora isto possa, sim, acontecer), mas falo de seus amigos, família e pessoas novas que você ainda vai encontrar por ai. Tudo na vida tem seu propósito, e o propósito de todos é ser feliz. Então seja, mas sem viver do passado, pois vivendo assim, é impossível seguir em frente.

Luciana de Mira



♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

29 comentários:

  1. passando para te desejar uma linda sexta-feira beijinhos ke .

    ResponderExcluir
  2. Luciana
    você tocou em um ponto importante.
    Ficamos tão presos ao que não temos ou amedrontados com medo de perder alguma coisa que não percebemos o que temos de valioso em nossa vida.
    Rica mensagem
    abraço com carinho pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Luciana,uma grande verdade!Não adianta amarrar no pé da mesa...rss...tem que deixar livre e o que tiver que ser,serä!...bjs,

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase!

    ClucbCouture giveaway no meu Miss Tangerine, participa!

    ResponderExcluir
  5. hum... lindas palavras...
    Lú, hoje vim aki dzer te indiquei em um 'meme' em meu blog...

    http://luanaliarks.blogspot.com/2012/03/pr.html

    no "Pensamentos Perdidos"

    espero vc por lá!
    bjão"

    ResponderExcluir
  6. hum... lindas palavras...
    Lú, hoje vim aki dzer te indiquei em um 'meme' em meu blog...

    http://luanaliarks.blogspot.com/2012/03/pr.html

    no "Pensamentos Perdidos"

    espero vc por lá!
    bjão"

    ResponderExcluir
  7. Olá Luciana...
    Nossa que texto bonito.
    Gostei muito e achei muuuitooo verdadeiro mesmo.
    VALEU!!! Parece que foi feito por "encomenda".
    OBRIGADA AMIGA!
    Estou seguindo seu blog e gostando, ficarei feliz se vier me conhecer, espero que goste de mim também.
    Sou a Kippy, uma doguinha alegre e de bem com a vida e com a ajuda de minha mamãe a Lilly, que é jornalista, fazemos um bloguinho onde tentamos levar alegria, cor, brilho, fotos, minhas estripulias, aventuras e coisas do bem.
    Apareça... será muito bem vinda.
    Ótimo final de semana e fica com o Papai do Céu.

    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  8. Luciana :)
    Desejo a ti um excelente final de semana :)
    E obrigado pela dica (Grupo Moxuara)

    Beijos

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela opinião, também gostei muito do teu texto :)

    ResponderExcluir
  10. Oieeee... Gostaria de convidá-la para participar da promoção de inauguração do meu novo blog DEBY SHOPP.

    Vou sortear 20 esmaltes + alguns mimos para a sortuda.
    É preciso SEGUIR o blog e preencher o formulário.

    Conto com a sua ajuda e participação.

    debyshopp.blogspot.com

    Bjusss e obrigada.

    Já está linkada, link-me too... ;)

    ResponderExcluir
  11. o importante é viver :D
    adorei!

    beijo
    já estou seguindo *-*

    ResponderExcluir
  12. Para que ser ancora se podemos ser balão.
    Seguir ao vento é muito melhor ... mais e mais felicidade com as surpresas da vida.
    beijos Lú ***

    ResponderExcluir
  13. Olá Luciana, belo texto, tbém acho que temos que olhar só p frente e correr sempre atras dos nossos sonhos! Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Arrazou Luciana!
    Acho que é isso mesmo, se tiver que ser um dia será, mas de qlker forma temos que ir seguindo com a vida sem esperar.
    bjs:*

    ResponderExcluir
  15. que lindooo Lu.
    to seguindo e amando.

    bjkokas =)

    meusegredosbell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Já conhecia essa imagem mas, mais do que isso, a mensagem que ela transmite porque sim, ela realmente é verdadeira... Por isso que eu fico triste quando perco alguém mas, ao mesmo tempo, tento não me preocupar muito com essa situação, porque sei que aquilo que realmente é nosso, nunca se vai para sempre!

    Lindo post, como sempre :)

    Beijinho *

    ResponderExcluir
  17. Ainsa bem que gostas-te querida, e já agora obrigada ! (:

    ResponderExcluir
  18. Concordo com você. O que é nosso... volta. O que não é... não volta. Simples assim. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  19. Luciana! Tem um MEME para você lá no meu blog! Sei que gasta tempo e por isso esteja a vontade! BjO (:

    ResponderExcluir
  20. Lindo post... um post que nos deixa a sorrir!

    ResponderExcluir
  21. Dedico esse poema pra Mony, com todo o meu carinho!

    ResponderExcluir
  22. tbm penso assim flor..., Na verdade o que é seu é seu... ele não vai embora...!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)