♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O abraço de Deus


Quero novamente abraçar Deus. Seus braços aconchegantes são de inexplicáveis sensações que transforma o ser humano, seja ele qual for. Quem recebe o abraço de Deus, nunca, jamais é o mesmo. A vida muda, tudo muda e passamos a ver o mundo com outro olhos. Nenhuma doce sensação se compara a esta.

Luciana Mira

19 comentários:

  1. ohhhhhh muito obrigadaaaaaaaaaaa minha querida. Sigo também. Beijinhos *

    ResponderExcluir
  2. obrigada minha linda.
    adorei, também sigo.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A fé nos permite sentir esse aconchego e essa paz. Com ela, o ser humano caminha sem temer as quedas, reconhecendo que será amparado, nos momentos mais difíceis.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. É verdade, não tem nada que nos faça sentir assim.. amado e privilegiado por receber o abraço de Deus! Luciana, seus textos embora pequenos acho neles uma grandeza sentimental muito bonita e cotidiana! BjO, flor! Sou fã do seu Blog.. aqui eu consigo tocar o céu! ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Considero a fé como um voto de humildade. Quando pedimos por algo, lançamos mão da nossa fragilidade, e quando recebemos vemos o quão poderosa é a força de acreditar.

    Obrigado por visitar o Oficina Inusitada. Tem post novo por lá...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. oh, muito obrigado :)
    sigo de volta*

    ResponderExcluir
  7. Que boniiiito!
    Estou precisando desse abraço!
    Um conforto de Deus... (:

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. oinw, tambem te vou seguir (:

    ResponderExcluir
  9. obrigada querida, sigo-te.
    segues o meu? :)

    ResponderExcluir
  10. obrigada por seguires (:
    sigo-te também *
    beijinhos !

    ResponderExcluir
  11. Lu :)
    Lindo texto *-*

    Luciana,tem um sorteio lá no blog..gostaria que participasse >.<

    Beijos e cuide-se
    __________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  12. Lindo, Luciana! O abraço de Deus nos coloca nos trilhos da vida. um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi Luciana, sou de Barroso MG
    quero apenas deixar um recadinho oh,
    dizer que to seguindo seu blog e vou te pedir pra seguir o meu, é jovenscheiosdeDEUS.blogspot.com

    vou estar sempre lendo e comentando tá bom brigado!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)