♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lembranças das mais engraçadas às queridas


A gente sempre se surpreende ao remexer nas coisas que foram guardadas há tempos e tempos atrás, não é verdade?! Sempre encontramos algo que imaginamos não ter mais, ou surpresas em ver algo que foi esquecido ao ter guardado. O mais legal de tudo isso é dar boas e longas risadas de algumas dessas coisas, mas há também as coisas que a gente guarda com muito carinho, quase debaixo do travesseiro, de tão queridas.

Luciana de Mira

13 comentários:

  1. Incluímos aí pessoas, que ficam bem guardadas no coração. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. As lembranças são incríveis...E tudo está na memória, pois o presente não dura e logo vira passado!
    Ótimo blog, Luciana!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Sempre nos surpreendemos ao revermos o que um dia guardamos e que não fazíamos já a menor ideia que ali estivesse!

    ResponderExcluir
  4. obrigada Lu!!!!

    eu adoro achar dindin....
    esses dias eu tava revirando minhas coisas e achei 250 reais!!nossa...fiquei louca!!meu pai tinha me dado mas achei q tinha gasto!!!


    bjs

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm já tive umas surpresas dessas também, Lu! É mto bom! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. oh, muito obrigada, de coração (:
    ainda bem que o achas!

    ResponderExcluir
  7. E que deliciosas lembranças!
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  8. As lembranças são tão boas, as vezes me pego revendo as coisas antigas e é bom.

    http://iasmincruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. obriga pelas palavras e por seguir.
    Lembranças boas são do melhor que há, beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Lembranças são boas amigas,
    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  11. É bom guardar as coisas boas.
    É preciso ter um baú enorme para guardar as doce lembranças.

    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)