♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 16 de fevereiro de 2013

E aconteceu.



Aquilo, que uma vez pareceu impossível, repentinamente se tornou possível de forma inexplicável, que se eu contasse, poucos acreditariam. E mais uma vez aquela voz bem doce disse repetidas vezes dentro de mim: Você presenciou mais um milagre, menina.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

9 comentários:

  1. Que sua vida seja repleta de milagres.
    beijos.

    P.S: Fiquei curiosa pra saber o que aconteceu. rs

    ResponderExcluir
  2. É só acreditar! *-*

    Bom fds! beijos
    Novos posts:
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. E como são lindos esses milagres!
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. Milagres lavam uma alma sofrida...um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oiii Luciana, como é bom qdo acontecem milagres nas nossas vidas, que Deus abençoe! Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga quando os milagres acontecem a nossa alma se liberta e divaga de felicidade.
    Boa semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, muito lindo! Vim lhe desejar uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  8. A FÉ PRODUZ O MILAGRE! CONTINUE VIVENDO PELA FÉ E OS MILAGRES AUMENTARÃO! FIQUEI MUITO FELIZ POR VOCÊ! BEIJOS E UMA SEMANA CHEIA DE MILAGRES! QUANDO PUDER ME FAÇA UMA VISITINHA VIU?

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)