♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sobre desistir.



Sou do tipo de pessoa que não desiste de nada, a não ser que Deus me diga que não vale a pena. Mas, também há aquelas coisas que Deus nem precisa dizer, pois o bom senso se encarrega de mostrar que aquilo não é pra mim. Só devemos lutar por aquilo que sabemos que é nosso, que sabemos que Deus planejou para a nossa vida, as coisas a mais, são perca de tempo.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

13 comentários:

  1. Lindo e realmente não devemos desistir facilmente.Lutar! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens são simples e cheias de verdade
    Adoro seu blog, beijos Luh ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu mesma estava passando por uma situação em que eu estava forçando muito a barra, mas Deus me mostrou que quando não é pra ser, realmente não é. O que seria de mim se não fosse Deus pra abrir meus olhos.

    Bom início de semana, flor. :*

    ResponderExcluir
  4. Oii Luciana, concordo com seu pensamento, temos que ter sabedoria p saber pelo quê vale a pena lutarmos na vida! Bjoooss

    ResponderExcluir
  5. Olá, Luciana!
    Eu também não costumo desistir facilmente.

    A propósito, tenho um blog/projeto chamado E-LIBRARY (http://thebookishere.blogspot.com.br) e gostaria de publicar um texto seu. Vá ver como funciona e entre em contato comigo pelo e-mail que consta do meu perfil no Blogger.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Deus é sabedoria. É preciso escutá-lo. E, claro, nuca esquecer o bom senso. Adoro os seus textos. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tão complicado esse assunto. Há quem pense que não se deve desistir de nada pq seria um tempo perdido que vc se dedicou à aquela coisa e não pode terminar. Já eu penso como você.

    Tem selo e TAG pro seu blog lá no meu viu. Passa lá depois.

    oestranhomundodacy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É preciso discernimento para saber quando desistir e quando ir em frente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, lutar apenas pelo que é a vontade de Deus *-*
    Avisando que tem novas postagens!

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    Boa semana, fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. Adorei e adorei! Realmente forte as palavras que disse, não acrescento nada.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, que lindo!!! ♥
    Não devemos desistir do que é nosso a não ser quando Deus nos manda! Lindo como sempre amiga1
    Beijos!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)