♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Fé é o caminho para a vitória.



A vitória vem no dia certo, no dia em que Deus, que nos conhece mais que ninguém, vê que estamos prontos para receber aquilo que já estava reservado para a nossa vida. Frequentemente, muitos desistem da vitória quando está próximo de recebê-la e podemos então ver claramente que a fé deste já não existe mais. Não deixe a sua fé morrer, é ela que te guia até a vitória.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

9 comentários:

  1. Olá Luciana querida, tudo bem?
    Que lindo!
    Tenho Fé inabalável, nada a destrói ou a abale.
    Confio plenamente em Deus e acredito em tudo que sou capaz de fazer e realizar.
    Grande meditação, bjs no coração amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu

    o tempo da espera é fogo.
    Acredito que essa é a nossa grande provação, esperar com fé e paciência no Senhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Luciana! É mesmo frequente vermos o medo dominar quando estamos a um passo de conseguir o que desejamos...que a fé seja forte o suficiente para perdurar até a vitória. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oii Luciana, concordo com vc, Deus tem o tempo certo p tudo até p triunfarmos, porém muitas vezes a nossa ansiedade é quem impede esse triunfo! Bjoos

    ResponderExcluir
  5. oi, tudo tem o tempo certo para acontecer, e infelizmente muitos desistem quando a vitória está tão próxima.

    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oi amada que coicidencia,meu post tmb fala sobre a fé!!
    Amada Deus lhe conceda uma semana abençoada amém!

    ResponderExcluir
  7. oiiii, quem seguia os meus dois blogues :
    anasofiiaencarnacao.blogspot.pt
    digimoooons.blogspot.pt
    perdi a passe deles, fiz um novo espero que me sigam, adoro o bloque <3
    beijinhos da cheichas **
    **esta lindo**

    ResponderExcluir
  8. Minha linda a fé que me move, sem ela não tenho chão para o caminho.
    Quero te convidar para conhecer meu canto de artesanato no face: http://www.facebook.com/Atelielinhaseretalhos?ref=hl
    Te espero lá.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)