♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 23 de abril de 2013

Tempo, tempo, tempo.



Quando queremos que o dia passe logo, mais lento ele fica.É ai que descobrimos que jogamos tempo fora com a ansiedade. Viver cada segundo como precioso, faz bem pra alma, pois tudo tem uma razão de ser e todo o tempo foi planejado pelo coração de Deus. Cabe a nós atropelar ou viver este tempo. Então decido viver.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

16 comentários:

  1. Sabe Lu

    Hj tenho a impressão que o tempo ta voando.
    Antes qdo era adolescente queria logo ter 15 anos, depois 18 rs...
    Hj percebo que o tempo voa, logo mais estaremos no meio do ano.
    Temos que lançar nossas ansiedades ao Senhor e no tempo certo ele nos atenderá.

    bjokas tenha um dia abençoado =)

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luciana, qto mais queremos que ele passe mais ele demora, Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga

    De todas as decisões
    que tomamos,
    a de viver
    é a mais preciosa...

    Acorda a alegria em ti,
    como quem acorda uma pessoa muito amada...

    ResponderExcluir
  4. É preciso SABER usar o tempo... eu geralmente erro, mas às vezes eu até acerto!;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  5. Oi, Luciana. Um grande desafio esse de deixar que o tempo siga seu passo e aproveitar para olhar a paisagem enquanto isso. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. temos que aproveitar a vida \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Queremos que o tempo passe de acordo com nosso pensamento, mas não é assim que acontece...saborear cada minuto sempre é muito mais agradável.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  8. Pura verdade!
    A ansiedade estraga tudo - ficamos com a cabeça no futuro e o presente passa sem percebermos. Aí está a sensação que o tempo "voa", mas na verdade, ele não foi apreciado corretamente.
    Linda postagem.
    Abração.

    ResponderExcluir
  9. A ansiedade é algo que destrói os nossos dias. Devemos viver tudo intensamente.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Gostei :3 Segui, se quiseres segue de volta :$

    ResponderExcluir
  11. Bem isso que acontece.
    Gostei do blog.
    Beijos.

    meuagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiiie...
    Devemos mesmo é aproveitar a cada momento, pois o tempo não volta e nem pode parar, não é?!

    Te desejo muitas inspirações...
    Só queria avisar que estou de volta!
    Beijoo'

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!,belo blog amei sucesso, Deus seja contigo
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog e fan page, twitter, instagram...
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)