♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 4 de agosto de 2012

Eu sei ...



Em cada dia que se passa, Deus tem feito maravilhas nunca imaginadas, e mesmo que há dias em que eu não possa ver, eu sei que está lá, está aqui ou ali se realizando, pois Ele é Fiel e Poderoso.

Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. Com certeza minha linda, ele vive dentro de nós.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu também sei!;-)

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu, admiro essa fé que expressa em seu blog. Está tendo um sorteio no blog, se quiser aparecer...Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oii Lu!! Desculpe a ausência daqui. To corridinha!!

    Boa semana!!

    Bjãooo!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)