♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O amor pode.


E eu não tenho tempo pra gente baixa, vulgar, ignorante e lunática. Nem pretendo e nem preciso. Mas ainda assim, fica aqui o que mais tenho de precioso: o amor. E deste ofereço, pois ele sim, é capaz de mudar o coração, tem poder de transformar um caráter.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

11 comentários:

  1. Oii Luciana, gostaria primeiramente de te parabenizar pelo seu blog. É lindo!!!
    E gostaria de te convidar a conhecer o meu: anacarolinabrg.blogspot.com :)
    Estou te seguindo já!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Teu blog é lindo! Também estou te seguindo! Aparece!FDS iluminado e repleto de bênçãos! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Porque o amor é (ou deveria ser) o combustível do mundo,


    Obrigada pelo carinho,

    Cá vou ficando



    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou assim, existem pessoas na qual eu também não tenho tempo, mas amor é o que não me falta.
    Obrigada pela visitinha la no meu blog, seguindo de volta.
    Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho Luciana!
    você escreve de uma maneira encantadora, parabéns!

    seguindo viu?
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog ;)
    ja to te seguindo ok?
    me segue também ;)???
    http://jujuzinhareis.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    realmente o amor pode tudo! Amei a imagem e o texto!
    Tenha um ótimo final de semana, bjus...

    ResponderExcluir
  8. querida, tenho um desafio para ti no meu cantinho (: passa por lá.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)