♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quase acordada.



Estou com a mente tão cansada,
mesmo assim insisto em escrever.

Luto com meu olhos já fechando
e eu pouco entendendo o que está em minha volta.

As palavras ainda assim querem sair de mim...
Creio que saem de minhas mãos.

Eis uma luta louca dentro mim.
Vejo de tudo, um muito.

Eu querendo dormir
e eu não querendo dormir.

Meu coração querendo escrever
meu coração querendo riscar tudo.

E meu cansaço chega derramando gritos:
"Para de pensar nele e dorme logo!".

Mas penso sim.
E acho que isso é o que me cansa mais!


Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)