♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(...) Ele somente.



(...)
 - Eu confio nele.
- Mesmo ele não estando aqui?
- Se eu não confiasse eu não estaria com ele.
- Ou talvez estaria com outra pessoa e ...
- Não.
- Não?
- Não.
- Mas se você ...
- Só quero a ele.
(...)

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

3 comentários:

  1. I like this very much! I hope you are having a really blessed day! :)

    ResponderExcluir
  2. I really love your blog! I just figured out how to translate into English so I'm pretty excited to read your posts! :) I'm following your blog now as well! Stay blessed!

    ResponderExcluir
  3. quando o coração tem certeza..todos os "talvez" são infundados.

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)