♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 13 de novembro de 2010

Céu, chuva, pijama, pantufas e paz.


Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido, de repente, salta para fora de mim, querendo atingir todo mundo.

Caio F. Abreu




Acordei e o relógio marcava 12:45.

Observei o branco do teto por alguns segundos enquanto agradecia a Deus por mais um dia que Ele me deu.

Olhei então para a minha janela e minhas cortinas de cores não estavam totalmente fechadas. Vi o dia nublado, lindo.

Sim, acho deslumbrante o céu todo coberto daquelas nuvens bem carregadas de chuvas loucas para caírem. Por toda a tarde choveu e foi maravilhoso ouvir o som dos aplausos de cada gota que foi fortalecida aos poucos e esbarrada no asfalto!

E passei o dia de pijama e pantufas. Sabe, as minhas pantufas de coelhos me dão tanta vontade de dançar e adoro o movimento que as orelhinhas dos coelhos fazem enquanto danço. Fazia um tempo que eu não sabia o que é ficar tão, tão bem dentro de casa, pensando somente como é doce ficar com o tempo livre e em paz. 

Fui para a cozinha! Fiz um bolo maravilhoso de chocolate. Estava tão bom e tão bonito que eu poderia colocar pedaços dele em cada palavra aqui, mas não restou uma fatia. Então derramo só a vontade de devorá-lo no meio de cada parágrafo.

Já chegou a noite e estou nos minutos finais deste dia... E mesmo com 13 horas dormidas, estou sonolenta.
O céu escuro e ainda cinzento diz para eu pegar um edredom, que logo os aplausos recomeçarão, porém agora, em ritmo romântico para que eu durma bem...

... boa noite!

Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

2 comentários:

  1. Oieee menina lindaaa!!!adorei seu blog tb.voltarei mais vezes aqui...encantadoooo!!!seremos seus seguidores...e se quiser pegue o nosso selinho para vc.deixar seu blog mais bonito do que ele já é...ele está na lateral do blog ok.beijos doces!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei liiindo esse texto *-*
    adorei ler sobre os aplausos da chuva (que, diga-se de passagem, aqui em curitiba são freqüentes). Seus textos são de uma ternura encantadora!
    Você é um doce de pessoa, tenho certeza, e peço desculpas por não poder retribuir sempre as visitas. MAs esteja certa que leio todos os seus posts a cada vez que venho aqui.
    Um beijão, e muito sucesso :*

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)