♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vazio

Olhos vagos, sem direção
Esperança morta

A luz se apaga e as lágrimas correm
A dor do vazio renasce

A alma grita e logo se cala
Não há mais o que dizer

O vento pára de tocar
Não há mais harmonia no balanço das águas

A lua saiu do lugar e o sol não veio
Há apenas o silêncio do vazio

Tudo se vai, esmorece
E eu continuo dentro deste instante

Mas agora, sem respirar.


Luciana de Mira - Em 13.09.07


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho
    mto doce..
    Dá vontade de amar mais
    estando aqui..
    Obrigada por se apresentar
    no meu cantinho

    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu cantinho
    mto doce..
    Dá vontade de amar mais
    estando aqui..
    Obrigada por se apresentar
    no meu cantinho

    bjos flor

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)