♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

E logo se vai 2013


E eu poderia passar o resto do ano escrevendo agradecimentos a Deus por tudo o que Ele fez por mim durante o ano de 2013 inteiro, mas talvez ainda seria pouco. Deus tem feito maravilhas, deixando o meu coração grato e seguro de que vale a pena correr para os braços de Deus, confiar e esperar. 


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

10 comentários:

  1. Agradecer é sempre bom.
    E a bebê? Acho que é menina certo?

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  2. Deus é realmente maravilhoso, só ele nos entende e nos completa por inteiro, beijos Luh.

    ResponderExcluir
  3. Que graça não sabia que tinha tido neném que Deus abençoe muito vcs.

    Já estou afastada do blog, mas não poderia deixar de vir até aqui te desejar um natal cheio de paz e amor ao lado dos seus e que o ano novo seja repleto de conquistas.
    Boas festas!!

    ResponderExcluir
  4. Saber agradecer é um ato de sabedoria e humildade. Linda postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. E que Deus continue abençoando 2014!
    Como não sei se vou conseguir passar aqui mais para a frente, desejo já um Feliz Natal e um ótimo ano novo. Boas festas (:

    Beijos

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Querida, desculpe mais uma vez por esta vindo aqui, agradecer, com mais um comentário colado. Final de ano deve concluir provas e toda documentação dos alunos, cadernetas. Temos prazo para entrega, como tenho 18, haja trabalho, tarefas de casa , estou só, o reumatismo está me prejudicando muito, problema da idade mesmo que vou superando segurando na mão de Deus.
    Agradeço o carinho da sua visita , sempre com comentários maravilhosos bem como as felicitações de um Feliz Natal. Desejo Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração, irradiando-o com sua luz e seu amor e que o FELIZ NATAL , não seja apenas no dia 25, que se estenda por todo ano de 2014 e porque não dizer, por todo sempre.
    Abraços, fica na paz do Menino Jesus.

    ResponderExcluir
  7. Faz tanto tempo que não vinha aqui! Espero que 2014 seja igualmente bom, ou melhor para ti! beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Lu, como vai?
    Uma das dádivas que mais me parece importante para vive bem a vida é a fé, e isso você tranpira em seus escritos. Tem por merecimento as bênçãos de Deus em sua vida.
    Que seu Natal seja único e inesquecível com a companhia da filha e do marido, pessoas que ama tanto, e que 2014 traga ainda mais motivos para alimentar sua sensibilidade e inspiração.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)