♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ofende, sim.



Dizem que perguntar não ofende. Mas seu eu perguntar "Por que você não vai ser feliz?" pode ofender infinitamente a quem não quer seguir a vida.


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

4 comentários:

  1. Oi Lu

    O conceito de felicidade é relativo né?
    Se vc pergunta para uma pessoa o que te deixaria feliz?
    Ela responde: - um carro.
    Ai ganha o carro, e percebe que a felicidade durou um tempo, e começa a querer outras coisas.
    Portanto a felicidade não está em ter as coisas, mais em ser Feliz.
    Felicidade é um estado de espírito.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Tudo aquilo que nem sempre se quer enchergar, quando é exposto assemelha-se á ofensa.


    Retribuindo a visitinha.
    Beijo.
    Mih do Me Sacode

    ResponderExcluir
  3. Perguntar pode ofender sim... mas até uma ofensa pode nos empurrar pra frente!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  4. Palavras ofendem e muito!!
    bejoos+)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)