♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A vida não é leve.




Algumas pessoas perguntam como faço para deixar a vida tão leve. Eu não deixo a vida leve. A vida não é leve, nunca foi e jamais será. Nós é que devemos ser leve na vida deixando para trás tudo o que é peso. Dor e sofrimento eu proíbo ao meu peito de carregar, pois aprendi que o melhor é esquecer mesmo que pareça impossível em certas situações, e quando não posso deixar para trás, o jeito é passar por cima e seguir a vida, procurando sempre o que nos faz bem, fugindo de todas as formas de tudo o que é atraso e nos puxa para baixo, de tudo o que não acrescenta. Viver parece ser difícil, mas se tivermos um foco na vida e a fé que faz o impossível acontecer, a gente  sempre consegue.

Luciana de Mira

 © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

9 comentários:

  1. Bom dia Luciana!
    Que lindo seu text e é verdade absoluta, guardar as coisas ruins no coração é atraso de vida é como guardar roupa rasgada pára depois remendar, entrava tudo, fora com tudo isso e vamos viver a vida lindamente e quando a dor chegar procurar tirar alegria e crescimento dessa dor, uma linda primavera para você e que Outubro lhe traga bençãos infindáveis e muita inspiração...grande beijo no coração e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  2. Preciso fazer esse exercício de guardar comigo só o que me faz bem! Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Olá Luciana

    Linda mensagem, nós é que devemos ser leves na vida, gostei da frase. Tenha um dia de ricas bênçãos. Bjs

    ResponderExcluir
  4. concordo totalmente com você: não se deve ficar carregando pesos desnecessários por aí...

    ResponderExcluir
  5. A vida é tão bela, às vezes damos muita importância para algo pequeno demais, e deixamos em segundo plano nossa felicidade, paz e amor. O comentário da Maria,foi Magnífico!

    Bom dia, e um excelente mês, muito abençoado (:

    ResponderExcluir
  6. Isso concordo contigo foco e fé.

    Convido gentilmente a conhecer as novidades do blog Cafe entre Amigos, creio que vai gostar e quem sabe participar, fique na paz.
    http://www.cafeentreamigos.com/2012/09/convido-todos-seguidores-para-lerem-as.html

    ResponderExcluir
  7. Concordo contigo. A vida não é nem um pouco leve, mas nós podemos chegar a leveza, através da fé e da vontade de viver. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. 'A gente SEMPRE consegue.' [2] Muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Se não fizermos isso a vida fica muito pesada. Devemos dá leveza a vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)