♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 21 de julho de 2012

Sofrer dói. Dói e não é pouco. Mas faz um bem danado depois que passa. (Caio Fernando de Abreu)


Recomeçar, moça, nem sempre é fácil, mas a vida continua. Há tanto o que se viver por aqui, por ai... Em todo o lugar há coisas novas para se descobrir e aproveitar. Não se prenda ao passou e ao o que acabou de passar, pois isso só te faz doer e ter pensamentos negativos a seu respeito e a respeitos daqueles que por tua vida passaram. Embora seja realmente difícil levantar, levante! Não com o orgulho, mas com amor por si mesma, e que este amor só cresça e te mostre o valor que você tem, pois você, moça bonita, tem sim todo o valor que um dia lhe tiraram ao arrancar seu coração e parti-lo em mil.

Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

22 comentários:

  1. algumas palavras aparecem na hora certa!
    :_)

    ResponderExcluir
  2. Não tem mal princesa, desde que tenhas voltados :))

    ResponderExcluir
  3. Sofrer faz parte da brincadeira deliciosa que é viver. :)

    Um beijo, Luciana. Obrigado pela visita.

    ResponderExcluir
  4. Depois vem o aprendizado que nos deixa melhor e mais humano.
    Bjo no coração minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz que tenha volta ao meu blog. Adorei o texto. A vida é feita de vários recomeçar. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu. O que escreveu me faz lembrar uma promessa que tenho feito a mim mesma: não posso permitir que me tirem o brilho dos olhos. É através dele que a alma fala. Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Passei pra te desejar um final de semana maravilhoso e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte sempre, pois seu carinho por lá me deixa muito feliz...


    Beijos


    Ani



    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Querida!
    Vim convidá-la para participar do primeiro sorteio em meu blog: http://noivadoedgar.blogspot.com.br/ te espero lá.

    Beijos, e Boa sorte!

    Fê Mello

    ResponderExcluir
  9. Bela mensagem, Luciana! Recomeçar é difícil, mas deve se ter coragem sempre. Beijos e bom domingo! =)

    ResponderExcluir
  10. Olá Luciana
    Obrigada pela visita ao meu blog, gostei muito. Aprendemos muito com o sofrimento. Linda postagem, que Deus continue te inspirando. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia com alegria pra vc tbém!
    Vim tomar um cafézinho com vc e desejar
    o melhor pq sendo essa pessoa maravilhosa
    merece todo meu carinho
    Abraços
    Rita!!!!

    Maravilhoso texto adorei, lendo e relfetindo
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oi Luciana,

    Adorei o post, eu que sei o que é sofrer e optar por se acabar em lagrimas ou se reerguer e seguir em frente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Siempre estupendas las cosas que nos dejas. Un placer haberme pasado de nuevo por tu casa.

    Saludos y un abrazo.

    ResponderExcluir
  14. Pretty photo :)
    btw lovely blog, can we follow each

    ResponderExcluir
  15. Lindo Lu,concordo plenamente,na hora de sofrer dói exageradamente e a gente até acha que não vai passar,mas depois nos damos conta da beleza que há em nós mesmos e que perder um tempo maior do que o que se foi não é necessário e só nos atrasa.
    Uma ótima semana,abraço,=)

    ResponderExcluir
  16. Gostamos muito do teu blog, passa pelo nosso. Seguimos (;

    ResponderExcluir
  17. adorei... principalmente a frase do caio, mto verdadeira!!

    ResponderExcluir
  18. Belo texto.
    Sofrer exageradamente sera meu destino ou sera que sofro para levantar-me mais forte a cada queda!

    Stephen raphael

    ResponderExcluir
  19. Passando aqui pra desejar uma noite linda a você, e mais uma semana iluminada, cheia de paz e sorrisos.

    beijos meus! :)

    ResponderExcluir
  20. e como faz... só depois que passa

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)