♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tempo


Que existem dias em que as horas não passam, todos sabemos.
Não gosto de passar por isso.

Ao mesmo tempo que quero que as horas logo passem, não quero que os dias vão embora.
Tempo, tempo, tempo. Horas e horas, dias vem, vão. Adeus!
Para tudo há um tempo certo. Isso também todos sabemos.

E eu? Sou a que está apenas parada.
O tempo passa lentamente por mim e eu quero apenas dormir para que passe logo.
E ao passar logo, eu quero que pare.

Volte tempo, desde o início.
Pare tempo, voe tempo!
Dê-se o tempo.

(Luciana Mira)

12 comentários:

  1. Grata pelo seu carinho em minhas páginas.
    Já lhe visitava nesse endereço... ou não?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda não Malu, o nome do blog é o mesmo, mas o restante não :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. É bem assim, em alguns momentos queremos que o tempo passe depressa, em outros queremos que pare.
    Bonito texto e que nos leva a uma reflexão importante, pois o tempo é a própria vida. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Luciana querida, me lembrei daquela música "Oração ao tempo" não sei se conhece:
    "Por seres tão inventivo
    E pareceres contínuo
    Tempo tempo tempo tempo
    És um dos deuses mais lindos
    Tempo tempo tempo tempo..." é linda a letra. E esse tempo é danado, e temos que saber aproveitá-lo! :)
    bjokitas mil!

    ResponderExcluir
  5. BELÍSSIMO BLOG, PASSAEI PARA DAR UMA ESPIADA, ACABEI GOSTANDO E FICANDO, POIS JÁ ESTOU SEGUINDO.

    PRECISAMOS DE VER BLOGS ASSIM, COM BASTANTE COISA LEGAL PARA VER, LER, E APRENDER QUE É O MAIS IMPORTANTE, POIS UM BLOG QUE NÃO NOS ACRESCENTA EM NADA NEM VALE A PENA SER ACESSADO.

    O SEU BLOG É NOTA 1000. É ÓTIMO PARABÉNS.

    ACESSA O MEU TAMBÉM

    http://blogjonathancruz.blogspot.com/

    ABRAÇO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  6. Luciana consegui salvar o meu mas fiz outro tb vou atualizar depois de passo o link bjos!

    ResponderExcluir
  7. Luciana querida,

    Que bom te ver de volta com seu blog! Não sabia que o estrago tinha sido nessa proporção mas o importante que é sempre teremos a chance de recomeçar.

    E que o tempo seja nosso amigo, não é mesmo?

    Um beijo carinhoso no seu coração e que Deus seja sempre teu guia

    Que a paz permaneça em seus dias

    ResponderExcluir
  8. Ola Luciana,
    Desejo que o tempo passe na medida desejada por voce,na exata medida:)
    Beijos
    Paulo

    ResponderExcluir
  9. O tempo é o futuro que já se tornou passado e o presente que passou...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Luciana.

    O tempo se nos apresenta como um Camaleão.

    Um grande abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)