♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 4 de junho de 2011

O amor é mais forte que você, sempre.

 

Ah amiga, não desista do amor, pois o amor, querida, está em todo o canto. A qualquer momento você vai sim esbarrar nele novamente e vai sentir todo o seu encanto, doçura e a profundidade que nele há, e mesmo que você diga que não quer, vai acontecer, pois o amor é mais forte que qualquer coisa e ele nos invade,  quer queira, quer não.

E eu sei que você ainda tem sonhos.

Luciana Mira

8 comentários:

  1. como vc sabia q eu precisava ouvir isso??? como assim??? bola de cristal??
    Ontem a noite deitei e comecei a pensar, que muitas vezes não vale apena amar, seja qual tipo de amor for.

    Bjs adoreeeeeeeei o post...

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiii lindoo, lindooooo s2s2

    ResponderExcluir
  3. Que seria de nós sem essa capacidade de sonhar?!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luciana. Saudades do seu blog... Li seu comentário e tenho algumas perguntas sobre isso. Onde eu pego o selinho, pra qual dos blogs e que sorteio?? Espero voltar a te visitar com mais frequência.

    ResponderExcluir
  5. Pura verdade, Luciana! O amor é assim mesmo...rs

    Um abraço super carinhoso

    Deus seja contigo


    Fragmentos

    ResponderExcluir
  6. Achei o seu Blog através do Sensitivity....

    Gostei muito do seu canto.

    Estou seguindo.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)