♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 28 de março de 2011

♥ Vencedora


"O êxito nasce de duas virtudes. A audácia e a paciência.
Audácia para vencer os obstáculos e paciência para vencer as injustiças”
(Napoleão Bonaparte)


 
E eu vou seguindo e sorrindo para todos os lados, pois sorrir me inspira a vencer. E vou vencendo, pois nada pode me abalar a não ser que eu deixe. E decido ser forte, pois eu quero ser forte. E enfrento mais um dia e a situação desagradável que me passou, passei por cima! E por mais uma vez, venço.

Luciana Mira

3 comentários:

  1. Que lindoo!!
    saudades de vc no meu cantinho,
    beiijooos :)

    ResponderExcluir
  2. E assim eu sigo...
    Hoje venci outro obstáculo, graças a Deus!
    Viva!!!

    Bjbj,
    TL.

    ResponderExcluir
  3. Todos os poetas serão tomados por loucos.
    Ainda pregam o amor que muitos não conseguem sentir.
    Mas loucura maior e andar no deserto sem amizades,
    plantando rosas que nunca vão florescer.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)