♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um vazio na alma.




Quando sinto um vazio na alma, já sei que preciso me preencher de Deus. E eu corro o mais rápido para que eu logo chegue até Ele, e com o maior amor do mundo, Ele preencha este espaço que é Dele. Há vazios nesta vida que muitos não sabem como preencher e procuram coisas materiais ou até mesmo pessoas para suprir, sem saber que este vazio é exatamente do tamanho de Deus e nada, nem ninguém neste mundo inteiro pode preencher.


Luciana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

15 comentários:

  1. ‎"Concentre-se nos gigantes e você tropeçará. Concentre-se em Deus, e seus gigantes tropeçarão." (Max Lucado)

    Boa semana!!

    http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com.br/2012/11/boa-semana.html

    ResponderExcluir
  2. E ELE preenche bem,não? Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oie flor... adorei o blog.
    Estou seguindo... Siga-me Tb.
    Beijos
    http://antene-semakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lu!
    verdade .Ele é o único que preenche os vazios da nossa alma!
    Ele é TUDO!! E seu nome é JESUS!!!!
    Beijos na sua alma.
    Sua amiga, Soninha.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Lu. Devemos procurar o caminho que nos leva ao Pai, porque somente ele é capaz de entender as lacunas que temos. Só ele nos devolve o sorriso e ilumina a a nossa vida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Lindo e verdadeiro. Só Deus que nos completa.
    beijinhos Geeh Rodrigues
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Lu! O vazia da alma apenas Deus para preenche-lo.
    Bjo no coração minha linda.

    ResponderExcluir
  8. Lu, fico encantada observando sua fé! Deus é tudo mesmo. Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Concordo!! Só quem já foi preenchido por Deus sabe como é !

    ResponderExcluir
  10. Olá Querida! Este Texto é REAL! Só o Espírito Santo é capaz de nos Preencher e nos alegrar de verdade! Beijos! Que Deus continue lhe Dirigindo!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)