♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Vou-me ir, sim!


 

Sinto um sentimento errado quando penso em te ligar para jogar todas as conversas fora e dividir todas aquelas multidões de risadas. Mas, na maioria das vezes penso que melhor mesmo é não. E logo penso que assim é o certo, e deve ser mesmo. Então, nem espero você aparacer ou responder. Afinal, eu que estou debilitada hoje para isso. E só durmo e durmo e durmo e acordo esquecendo do quanto queria te dizer ontem.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

2 comentários:

  1. as vezes perdemos oportunidades preciosas tentando adivinhar o que outro está pensando...

    beijos cintilantes menina

    Fica bem :)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)