♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ah, a sua chegada!



Ah, como eu amo as suas saudades acumuladas que fazem das suas chegadas melhores que qualquer coisa me causando aquele friozinho que corre solto por dentro de mim.

E eu adoro quando você vem e me envolve com o seu abraço aconchegante e protetor. Ah! É tanto amor! Tanto amor...

E eu amo mais, e há mais ainda quando você deixa seu cheiro em mim que até meus cabelos ficam cheirando a você. 

Ah, aí eu danço. E quando danço, eu os balanço espalhando o seu cheiro por todo o ar e parece que você continua aqui, mesmo quando você já foi.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. Que lindo Lu. Saudades faz bem ao reencontro. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. como seu blog ficou meigo! quanto amor, que coisa boa. beijos guria

    ResponderExcluir
  3. Que texto mais lindo, Lu?
    Posso copiar pra colocar no meu Tumblr? Com os devidos créditos, é claro.
    Nossa, perfeito!

    Beijo no seu coração e uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Oii
    Passei por aqui e me encantei com o seu blog!
    Os sonhos de Deus, as vontades do Senhor, ele nos ama e ele faz o impossivel a nosso favor!
    "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam."
    (1 corintios 2:9)
    É Jesus nos ama muito, muito mesmo.
    Jesus Te ama querida, abraços e beijos, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Que maravlhoso tudo o que você escreveu! Parabens!!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)