♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acordei!



Acabar de acordar embola toda a minha mente  e mesmo se o despertador toca, eu nunca sei que horas são.

Acabo de abrir os olhos e já com o ar de agradecimento  a Deus pela vida, e é serio, logo após fico a procura do relogio já me perguntando  o que é que devo fazer.

Tarefas... Rotinas. Ainda bem que é fim de dia e eu tive apenas umas horinhas de descanso. Vou contar: Dormi durante umas três horas! Agora já posso imaginar como acordarei amanhã... Pra mais um dia de rotina, porém melhor que hoje. Sempre tenho a certeza disso.

Dias de feriado estão chegando...Estarei literalmente longe dessa rotina! E estou esperando e esperando e mantendo calma o coração na medida do possível. Quando estiver impossível, ai eu peço a Deus. Essa parte é com ele.

Hum... e minha cara não desamassou, acho que é pra eu dormir mais! E eu vou!


Luciana de Mira

♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)