♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Perdoe-se



Ela veio até mim para dizer que me perdoa. E mais uma vez não entendi o porque ela me escolheu para dizer que eu fiz algo a ela quando ela nem sabe explicar o que houve. Ela não teria que me perdoar, mas perdoar a si por errar e procurar culpar os outros, ou pior, por achar que os outros que escolhem viver felizes são culpados da sua infelicidade


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! 

3 comentários:

  1. Há mesmo pessoas que assim pensem! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana!
    Talvez nossa humildade em acolher, indevidamente, um pedido de perdão, leve a pessoa a refletir, admitir a própria culpa e SE perdoar.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Oi minha Querida! Não se preocupe tanto! Ore para que esta pessoa encontre a Paz que só o Senhor Jesus pode dar! Beijos e continue com Deus!

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)