♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 23 de julho de 2013

Não penso em desistir.


O caminho é longo, mas há tantas flores para me inspirar que eu sei que não vou cansar, e mesmo que em algum lugar eu veja apenas espinhos, tenho fé que logo mais a frente, mais flores eu verei e assim, eu sei que chego lá.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

10 comentários:

  1. que bom... Adoro que as pessoas sintam quando me lêem :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciana

    O caminho é longo, porém o essencial é permanecer até o fim. Linda postagem. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Muitos caminhos são cheios de espinhos, mas as flores são sempre recompensadoras.
    Adorei,

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma fé bonita e verdadeira. Que continua acreditando, apesar dos obstáculos. Linda postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciana!

    Dizem que o bom não é a chegada, mas o caminho...
    Tens o nome da minha irmã, seja sempre bem vinda na Jubiart!

    Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  6. Fé e esperança: e sempre renovando a crença de que Deus tem o melhor pra vida da gente.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela sua visita no meu blog, aqui tudo está lindo também!

    ResponderExcluir
  8. Nunca desistas, isso é caminhar para o erro *

    ResponderExcluir
  9. Oi Luciana, lindo pensamento. Com certeza, desistir nunca, seguir com fé e esperança em busca dos nossos sonhos. Bjus fica com Deus.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)