A melhor coisa que fiz foi ficar em silêncio. Quem falou demais, tropeçou na própria língua, e todas as histórias inventadas, foram motivos para se envergonhar, pois verdades sempre aparecem, não importa o tempo. Espero que tudo isto tenha servido de lição, pois na vida temos que ser fortes e verdadeiros, e não adianta querer trapacear o destino pois as coisas acontecem quando devem acontecer. A melhor escolha é seguir a vida e amadurecer, pois quando se opta por agir como criança, como criança o mundo te trata, mas ninguém vai querer te carregar no colo para o resto da vida, uma hora você tem que aprender a andar, mesmo que seja apanhando da vida. Saiba, ser verdadeiro e ter um coração limpo é a melhor maneira de se viver e evitar transtornos a si.
Luciana de Mira
© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥
Super curti!
ResponderExcluirBelas palavras, gostei!!
ResponderExcluirAdorei seu blog e já estou seguindo.
Beijos linda.
andreakubiki.blogspot.com
"A melhor coisa que fiz foi ficar em silêncio." Já começou perfeito!!!!!
ResponderExcluirLindas palavras ! dão que pensar (:
ResponderExcluirconcordo com todas elas, fizeram-me pensar, obrigada (:
"O mais belo triunfo do escritor é fazer pensar os que podem pensar."
ResponderExcluirMinha querida, não poderia deixar de passar aqui para te parabenizar pelo dia do escritor, já é noite, mas não me impede de te desejar muita saúde e inteligência para que continues a escrever divinamente como escreves.
Gosto muito de um pensamento de Paul Claudel "Os grandes escritores nunca foram feitos para se submeter à lei dos gramáticos, mas para imporem a sua”. E você amiga, faz isto muito bem. Parabéns! Felicidades!
ABRAÇOS DA AMIGA LOURDES