♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desejo repentino



Há dias que desejamos um pouquinho de mágica para que tudo fique do jeito que queremos... E é ai que devemos fechar os olhos para que a fé dentro de nós nos aqueça e nos faça prosseguir.


Luciana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. Luci, há quanto tempo não te vejo no meu cantinho!
    Deu saudade, vim te ver! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Lu, como é bom poder ter magia em nossa vida e basta querer que ela se realiza.
    Bj no coração.

    ResponderExcluir
  3. Porque é a fé, o combustível para a caminhada.

    Linda frase.

    Beijo Lu!

    ResponderExcluir
  4. e a fé move grandes motnanhas.... boa semana

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)