♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 26 de julho de 2013

O grito de liberdade



Foi para longe de todos e gritou bem alto, libertando a alma, tirando do coração tudo aquilo o que pesava e a fazia chorar. E foi este grito de liberdade que surgiu como um ato de fé, onde tudo o que não a deixava em paz foi colocado pra fora. Agora ela está pronta para uma nova vida.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

5 comentários:

  1. As vezes é necessário desabafar :)

    tuestremeendodeus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!!!
    Quantas vezes esse grito é preciso, liberdade sempre
    Abraços de bom final de semana
    Bjuss
    __________Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, vim agradecer o carinho da sua visita, desejar uma tarde de domingo abençoada e divulgar minha coleção Pensado.info e minha fanpages. Se desejar conhecer, curtir, fiquem a vontade, será um prazer te encontrar lá.
    Deixo este pensamento com todo carinho
    “Saudade sentimento que vem de leve e povoa nossos corações com lembranças que invadem o nosso ser. Sentimento nobre reservado às pessoas ou ocasiões especiais. simplesmente saudade!”
    Estava sentindo saudade de você.
    Abraços com carinho Lourdes Duarte

    Para acessar a minha página do pensador.info
    http://www.pensador.info/colecao/lourdesduarte/

    Fecebook: http://www.facebook.com/
    Fan page http://www.facebook.com/pages/FILOSOFANDO-NA-VIDA/
    Fan page http://www.facebook.com/SentimentosEVida

    ResponderExcluir
  4. Gritar: ás vezes é preciso. É ás vezes que falta faz um lugar como esse da paisagem, para o nosso grito de desabafo. Mas que bom, que temos o blog e temos as palavras e podemos escrever.

    Bjs

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)