♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 27 de janeiro de 2013

Hoje de manhã



Nesta manhã ele chegou de mansinho e me acordou de um sono profundo, onde eu estava dentro de um sonho lindo do qual eu não queria acordar. Mas ao acordar me dei conta de que sonhei com a minha realidade, onde vivem eu e ele no lugar onde Deus escolheu para vivermos o que Ele preparou, onde há sorrisos e amor.


Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

6 comentários:

  1. E onde há sorrisos e amor, tudo é perfeito.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciana! Adorei tua visita, obrigada! Linda postagem! num momento desses tocamos o céu! Como é bom pra alma, o coração e o corpo!! Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Você é muito Linda!!! Amo o seu Romantismo! Beijos e que a Luz do Senhor continue Brilhando em sua Vida!

    ResponderExcluir
  4. E nessa manhã ouve muito amor circundando-os.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ✿ ❊ ✿ ❊ ✿ ❊ ✿
    Merci pour cette très belle publication !!!!
    GROS BISOUS
    et bon début de semaine Luciana !!!
    ✿ ❊ ✿ ❊ ✿ ❊ ✿

    ResponderExcluir
  6. - adorei saber isso :3 fez-me rir

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)