♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Fases da idade



Adolescentes olham para os programas infantis e os acham idiotas, jovens assistem malhação e outros programas de adolescente e dizem que são idiotas. Idosos olham para todos estes e os chamam de idiotas só porque acham que idosos são bobos. E todos, mesmo de foras diferentes de encarar a vida, passam pelas mesmas coisas.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

6 comentários:

  1. Uma observação pertinente, Lu. Mas eu acho que idiota mesmo é deixar de fazer as coisas que a gente gosta por medo do que os outros vão achar ou dizer.

    :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Verdade Luciana! mas acredito que as pessoas não sabem viver cada momento de vida. Tem pessoas que se dizem ser minhas amigass e criticam porque com 60 anos sou blogueira, tenho orkut e fece. Acho que essas pessoas pensam que o idoso é um moto vivo, no entanto temos sonhos, trabalhamos, temos vida ativa e cada faze é uma faze de vida. Adoro viver e cada um deveria se amar mais e pronto!E não ficar cuidando da vida do outro, essas sim são idiotass!! Bjuss, fica na paz de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciana, você consegue enxergar a vida de uma forma diferente das outras pessoas, isso é muito bom, pois você reflete em tudo que está a nossa volta.
    Que Deus venha lhe inspirar e trazer novos sentimentos pra ti.

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Luciana

    Ter o privilégio de passar por cada idade é uma dádiva de Deus. Parabéns pela mensagem. Um forte abraço amiga.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)