♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"A felicidade vive atrás de mim, e eu que não sou louca, deixo ela vir" (Roberta Campos)


Te amei baixinho para ninguém saber e foi neste silêncio que ouvi que seu coração pulsar por mim, e sorri não acreditando. A felicidade me disse sim no momento em que você parou o mundo e me olhou. 

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

17 comentários:

  1. owwwn *---*

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ohh, assim como tu também és sempre muito doce ao escrever (:
    gosto muito!

    ResponderExcluir
  3. Hoje é dia de falar de felicidades mesmo, parece até um inconsciente coletivo, rsrsr Linda mensagem amiga! Bjoooooss

    ResponderExcluir
  4. Delicado? Talvez. Ah!, o amor!

    Abração,
    Rodrigo Davel

    ResponderExcluir
  5. Ai mais que coisa liiiiinda, tão perfeito, tão cut cut, um dia vou me sentir assim com alguém muito especial!( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

    Um beijão para você

    @jhoy_nanynha

    ResponderExcluir
  6. Que vc seja sempre feliz Lu.

    Que vc tenha um lindo fds!!

    Bjusss!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!!

    Uma frase que adorei
    Um abraço de bom final de semana
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo momento esse...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Quando a felicidade nos sorri é tudo de bom! Um abraço!

    ResponderExcluir
  10. Tem selinho pra vc!! :)


    Beijooos
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Felicidade é sempre muito bem vinda. Tudo muito lindo por aqui.
    Bjo no coração

    ResponderExcluir
  12. Que lindooo, é o amor.

    Bjs linda, já estava com saudades daqui. ;*

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, a felicidade é assim mesmo, encontrada na simplicidade do amor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. .



    Minha doce querida.
    Eu tenho um selo referente aos
    1000 seguidores da minha pági-
    na e como você faz parte desse
    sucesso, ele é seu de direito e
    de fato.

    Um beijo do,

    Palhaço Poeta






    .

    ResponderExcluir
  15. Uma linda declaração...!

    Adorei conhecer o teu cantinho...sigo-te com muita admiração!

    Suzy

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)