♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esperar pelo melhor.


Digo, repito, escrevo, desenho e canto o tempo inteiro sobre como é bom esperar em Deus. Ele é perfeito em tudo o que faz.

Luciana de Mira







♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

11 comentários:

  1. Até nos mínimos detalhes.
    Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  2. Amore que blog lindo é esse? Nossa, amei! Ele é muitoo divo! As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta aqui e esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo! Parabéns pelo blog lindo! *-*
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora? haha
    Te vejo lá!
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amore que blog lindo é esse? Nossa, amei! Ele é muitoo divo! As postagens são muito boas! Fiquei de boca aberta aqui e esse design que é um luxo! Te desejo todo o sucesso do mundo! Parabéns pelo blog lindo! *-*
    Espero a sua visitinha lá no meu blog! Ficarei muito honrada e feliz ! E se gostar quem sabe eu ganho uma nova seguidora? haha
    Te vejo lá!
    Bjss
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ele é perfeito em tudo q faz.
    FAto!


    Beijocas :*
    Feliz Dia dos Namorados ")

    ResponderExcluir
  5. Quando esperamos nele, o perfeito que dizem que não existe, acontece.

    Flores e
    até.

    ResponderExcluir
  6. Nessa terça feira 12 de Junho é um
    dia especial, para os eternos namorados
    Desejo a vc um dia feliz com todo amor
    que vc merece.
    Fotos , imagens,textos poesias, deixa a vida
    mai bela.. por isso vim deixar meu abraço
    com todo meu carinho
    Felicidade hoje e sempre
    Bjusss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Glória ao Senhor!

    Tá sempre lindo seu blog, Lu!!

    Bjs,

    Sandrinha

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)