♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vença

A felicidade está ai para todos, sem exceção. É feliz quem realmente quer ser, sabendo que ninguém é culpado pela infelicidade de alguém, pois todos podem ser livres conforme escolhem ser, todos tem direito a fazer escolhas nesta vida. Então escolha o melhor para se viver e liberte-se de tudo aquilo que não te traz bons pensamentos te causando o que você não merece. E tenha fé, pois tudo pode ser melhor se assim você desejar e crer. Sabendo que a felicidade não está num capricho, pois no fundo estamos bem certos do que tem e o que não tem que ser, o que é bom e o que não é para a nossa vida. Vença seus medos e viva, vença sem orgulho e seja livre.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

21 comentários:

  1. A vida tende muita das vezes a nos pregar peças... peças as quais pode privarnos da alegria, alegria aqual nós ao longo dos anos viemos a conquista-la. Somos esfolados mas nao reduzido ao pó, somos cumprimidos mas nao achatados a ponto de nos roubar aquilo que temos de melhor a dar...nosso carinho e nosso amor a pessoas amadas e queridas assim como voce assim como eu vim aprender de ti de sua sepiterna simpatia na qual sempre nos da e nos trás parte de ti.....deixo-te um bjão no seu mais puro coração e que seu final de semana seja repleto de coisas boas e que a cada dia podemos aprender contigo....linda.. Na qual na sua mais pura simplicidade de mulher e na sua fragelidade curvo-me e reverencio tua lindas e sabias palvras ... As quais faz nos ver que escreve com o coração nao com as mãos...

    ResponderExcluir
  2. Olá :)
    Excelente mensagem :)
    Olha,vou postar uma música no final de semana que você vai adorar :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Excelente mensagem :)
    Olha,vou postar uma música no final de semana que você vai adorar :)

    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga

    Palavras sábias.
    A nossa vida
    é como um livro,
    onde só nós mesmos
    podemos escrever.
    Assim é para nós
    dada a liberdade,
    de escrever capítulos
    felizes ou tristes,
    e conclui-la de modo
    perfeito ou cinza.


    Que sempre haja amor,
    para alimentar de sentidos
    nossa vida.

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Já cheguei a ser acusada por coisas ruins q aconteceram na vida do outro. É tão mais fácil botar a culpa em alguém né??

    Lu, bom fds e bom feriado. Bjin!!

    ResponderExcluir
  6. VENCER A SÍ MESMA É MUITO IMPORTANTE! GOSTEI DO TEXTO VIU SUA BONEQUINHA LINDA? BEIJOS E CONTINUE COM DEUS! BOM FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  7. Tava precisando que alguém me falasse isso, e você me disse através das palavras. Muito Obrigada, muita inspiração pra você. bjus

    ResponderExcluir
  8. Oiee!
    A felicidade pode se tornar uma busca,dependendo de cada um.Mas também ela pode ser apenas consequência de tudo o que a pessoa faz de bem nessa vida.Tenha um ótimo fds.Fique com Deus!Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  9. sim temos que no libertas de medos e anseios e fazer o melhor ter fé acreditar de coração que tudo de bom volta , e que recebemos sempre o que semeamos então vamos semear fé amor paz e alegria com o próximo né ! beijão keila .

    ResponderExcluir
  10. Dos posts que enchem de fé,


    Bjkas

    ResponderExcluir
  11. Que lindas palavras querida!!

    Bom fds pra ti

    Bjs :)

    ResponderExcluir
  12. Oi,Luciana. Para quem tem fé, tudo é possível. E você é uma pessoa vencedora, pois guarda Jesus no coração.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo, Lu. Sábias palavras, escolher o bem e o amor e permiti-los em nós.. O medo é uma pedra a ser ultrapassada, não estamos sozinhos jamais. Há um Deus que nos escolhe todos os dias. Nascemos pra dar certo. E porque não ser feliz? grande beijo luz..
    Ótimo Finde..

    P.s: estou de volta, tudo certo com a minha mudança. Obrigada pela presença na minha ausência.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Luciana, é curioso o que disse, porque é bem assim que acontece: sabemos exatamente o que é bom para nós, mas não nos libertamos para vivê-lo. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Luciana, é curioso o que disse, porque é bem assim que acontece: sabemos exatamente o que é bom para nós, mas não nos libertamos para vivê-lo. Adorei, um abraço!

    ResponderExcluir
  16. Sim o melhor é mesmo deitar para trás o que já não faz falta, o que já não importa . . . . sentir-mo-nos livres e felizes, e seguir rumo na vida!!! beijinhos e uma semana maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  17. Viver na simplicidade é a maior felicidade que alguém por ter.

    ResponderExcluir
  18. Com fé a gente consegue tudo,falar de felicidade é bom,mas tem hora que deixa
    a gente triste,deixo um bom dia pra vc bjusss Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus textos e seu blog! Acredito que a felicidade é uma via de duas mãos, uma hora vai, outra hora volta. Só basta a gente escolher qual seguir.

    Estou seguindo, agradeceria sua visita ;)

    ResponderExcluir
  20. Ser feliz é na verdade uma opção!
    Sejamos, pois, felizes!!

    ResponderExcluir
  21. hi...pleas suport my blog and follow my blog frind
    + coment
    thank

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)