♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 28 de março de 2012

Religiosidade e ser crente.



Eu me nego a seguir regras impostas por denominação para que eu as siga por obrigação e seja vista como a santa aos olhos daqueles que não me conhecem. Mas, respeito quem as segue. E, não. Eu não nego a Cristo, mas nego ser chamada de religiosa. Não sou religiosa, e crente para quem não sabe, significa acreditar em Deus. Eu sou, você é e todo mundo que acredita em Deus é também. Tamanha ignorância é chamar de crente as pessoas de algumas religiões. Eu acredito na Bíblia e a sigo por amor, e nada me convence de que algo na Bíblia não seja verdade, e eu creio no poder que cada palavra ali tem, e com base nesta verdade eu busco Deus, somente Deus, sem medo, sem obrigações, sem acusações, sem merecimentos. Isso é que me leva a intimidade com Deus, e nada mais. Então, o que sou eu?Eu sou a filha de Deus e livre sou por isso.

Luciana de Mira

 ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte!.

12 comentários:

  1. OI LUCIANA
    ENTÃO... VOCÊ É "QUE ENM EU";-)

    BEIJO

    JAN

    ResponderExcluir
  2. Puxa nunca pensei nisso. Temos esse "preconceito" de chamar Evangélico de Crente. Mto verdade isso!!

    Um beijo Lu!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha,Lu!!!
    Concordo com td que diz!!!
    Somos livres , cristã, no amor de Deus!!!
    Bjs no core!!Boa tarde!Soninha.

    ResponderExcluir
  4. Ter fé....é já ser livre!!
    Gostei!
    Beijos.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lu! Basta acompanhar os escritos do seu blog para perceber o quanto de Deus tem dentro de si, independente da religião ou dos rótulos que costumam inferir às pessoas. Sua alma é linda, quem duvida que é de Deus? Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela força querida (:
    Bonito texto querida, concordo contigo, não tens que seguir regras para seres crente (:

    ResponderExcluir
  7. Eu também me nego. Quando perguntam qual é a minha religião? Eu respondo: Deus. Deus é minha verdade. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Podemos acreditar no que nos faz bem...beijo Lisette.

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)