♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Como conhecer a Deus

“É como a luz do sol que, embora não tenha favoritos, não pode refletir-se num espelho coberto de pó com a mesma luminosidade com que se reflete num espelho limpo.”

C. S. Lewis



"Tire a poeira de seu coração e entregue pra Ele!"

Luciana de Mira.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vem dele.




E que cheiro poderia ser melhor que o dele agora? Definitivamente nenhum. Nem agora e nem nunca... O cheiro, o abraço, o olhar, o sorriso, o carinho, a atenção.. tudo dele é o melhor. Nada poderia me fazer sentir mais confortável agora.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥
 
O meu grande segredo para vencer todos os dias? Eu jamais desisti de mover as montanhas.

Luciana Mira

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

♥ De dar pena, sim.

Eu tenho pena, sim, de quem quer ser digno de pena. Tenho vontade, sim, de estender a mão para quem se faz de vítima e se enrola com as próprias mentiras. São pessoas que realmente precisam de ajuda, pois não sabem viver, não sabem o que fazem e não sabem o que é amar verdadeiramente. Pessoas assim são vistas pelos outros como vazias, sem cor, cheias de mágoa e até orgulho. Que cada um saiba cuidar do seu coração. Melhor ainda é deixar essa parte pra Deus.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Para sempre, a fé.


Ei, levanta dai agora! Ficar no chão não vai resolver a tua vida. Vá, comece olhando pra cima e exercite a tua fé e pára de ficar achando que o impossível vai te vencer. Ou você esqueceu do que Deus pode fazer por você?

Luciana Mira

sábado, 27 de agosto de 2011



E dá aquela pontinha de tristeza ter que vê-lo passar pela porta. E mesmo que ele me dê um beijo e diga até logo, dentro de ainda mim explode a saudade e a vontade de sair atrás dele e dizer "Fica mais um pouquinho". E sabe, o sorriso dele é perfeito quando não seguro essa vontade e perfeito também fica o meu coração quando ouço "Fico, fico sim".

Luciana de Mira

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Duas perguntas do meu coração para o seu.




♥ O que move o teu coração?
♥ Qual é a razão da tua vida?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A vida.


E naquela parede vazia da minha vida eu joguei muita tinta e espalhei cores por todos os cantos, por cima das tintas fiz vários corações e colei e depois escrevi letras das minhas musicas preferidas. Cantei todas as musicas e dei muitas risadas dançando. Os corações foram ganhando o brilho da tinta e tudo ficou lindo. Aprendi que a vida é a gente que decide como e com o que preenchê-la. Na minha, nada de vazio.

Luciana Mira

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Mas uma vez, fé.

 
Tudo pode mudar para melhor.
Basta ter fé, que é o que te leva muito além e te torna imbatível.

Luciana Mira

domingo, 21 de agosto de 2011

Quero.

 
Eu quero ver flores, cores e amores espalhados por todas as ruas hoje. Quero ver o bem transformar coraçãos e as almas saradas. Quero ver a beleza na vida de todos. Quero ver paz, muita paz. E eu quero ouvir uma musica bem bonita pra dançar e dançar e depois deitar no meio da grama, sentindo o cheiro que só o mato, que só o verde tem.

Luciana Mira

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Minha fonte de alegria, de vida...


E minhas convicções eu não vou mudar, jamais! O mesmo Deus que sopra vida em meu ser todas as manhãs é o mesmo que luta por mim, é o mesmo que cuida de mim e é o mesmo que tem amor tão grande, que mesmo que eu erre, nada mudará. É Ele a minha maior alegria. Entenda que é através Dele que tenho os maiores motivos para rir, gargalhar a até dançar de alegria. Eu não posso o meu amor e gratidão a Deus.

Luciana Mira

É o que desejo.



Eu gosto tanto de falar de fé que quando penso em compartilhar algo por aqui, a primeira palavra que vem em minha mente e coração é FÉ. Todas as pessoas no mundo precisam dela para poder viver em paz, pois a fé nos faz descansar, é ela que acalma aquele mar na nossa vida e deixando a preocupação de lado, pois a fé é a certeza daquilo que não vimos, daquilo que está porvir, trazendo o que não existe ainda para a nossa realidade.

Fico aqui, desejando um final de semana cheio de fé a cada um.

Luciaana de Mira

© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cuide-se e tudo mais.

A mulher para ter o seu valor, primeiramente ela tem que se dar esse valor, tem que respeitar seu próprio corpo, se cuidar, se educar, ficar linda por inteiro e amar ser bem tratada por si mesmo! Senão querida, homem nenhum neste mundo vai dar esse valor! E é muito sério isso!

Luciana Mira
Ei mocinha, cuide bem do seu amor... 

...Do seu amor próprio, viu?!

Luciana Mira

Ele é Poderoso



Ah, mas o Deus que tá comigo já operou tanto milagre, já me deu tanto livramento, tantas dádivas, abriu o mar e já me fez andar por cima das águas, ensinou e mostrou tanta coisa e ainda me ama infinitamente mais do que sou capaz de entender e merecer. Agora você vem e me pergunta porque é que eu sorrio tanto? Olhe, você também pode, se realmente quiser.

Lciana Mira

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Chore, lave a sua alma.



E quem foi que disse que chorar é para os fracos? Quem chora é muito forte e encara a dor de frente! Chora, mas e logo se levanta, pois lavou a alma e tirou todo o peso de si. Pior é os que ficam não só com a dor, mas com o orgulho cravado no peito.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O amor?



Pode-se bater a cabeça mil vezes na parede, mas ainda assim há amor que é tão grande que a capacidade humana jamais poderia explicar. Só sentir e sentir e sentir. É tudo.

Luciana Mira
Tenha sempre em mente que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. A Bíblia jamais mentirá pra você. Confia, vai!

Luciana Mira

segunda-feira, 15 de agosto de 2011


E desejo que todo o seu coração seja limpo, que seja puro e esvaziado do mal para que o bem entre e fique como raiz  e sempre cresça no seu interior.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 14 de agosto de 2011

Nunca, jamais esqueça daquilo que Deus fez por você.
É isso que te fortalece e te dá esperança.

Luciana Mira

sábado, 13 de agosto de 2011


E a chuva continua linda lá fora. Pelas ruas vim observando as gotas caindo e admirando as árvores matando a sua sede e dançando na força do vento. O dia sempre pode ser mágico se você quiser que seja.

Luciana Mira
Não mude a sua vida e nem a sua rotina por causa de alguém que se diz não gostar de você, principalmente porque você não colaborou para esse não-gostar. Continue vivendo a sua vida na delicadeza, felicidade e firmeza de sempre. No fundo, isso tudo não passa de uma admiração que essa pessoínha tem por você e ainda não aprendeu a lidar com isso.

Luciana de Mira

Lindo sol!


Bom dia Sol, que se esconde atrás de enormes nuvens nesta manhã de frio! Gosto tanto desta sua timidez que muitas vezes não me deixa nem sair da cama. E a sensação que você me traz nestes dias assim é maravilhosa! Mas saiba, querido sol, que também gosto muito de você brilhando e cheio de ousadia, então não demore tanto, deixa que a chuva já vai e volte com o calor que só você tem.

Luciana Mira

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem diria, hein?!

 
E ela tanto quis o meu mal, que veio, tentou me perseguir, procurou sobre mim em tudo quanto é site de busca, quis estar aonde eu estava, fez milhares de calúnias, agiu como uma menininha e me passou trote e até de vítima e coitadinha se fez quando nem sabia o nome dela. (E como é que ela se chama mesmo ?). Pois é, e no meio de tanta busca e dias e noites sem parecer ter outra coisa a fazer, ela agora me adora! É serio! Agora quer espalhar delicadezas e está aprendendo a ser uma boa moça. Que essa coisa boa só cresça dentro dela assim como palavras boas que aos poucos eu sei que estão saindo.

Luciana Mira



E tudo o que Deus faz dura para sempre e nada pode mudar a fidelidade de Deus. Queira saber esperar no melhor de Deus e guarde seu precioso coração, pois ele é a sua alma.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

How He's great!



Ah! Como é bom acreditar no Deus que é vivo e que pode todas as coisas. No impossível eu já sei pra quem sempre corro, pois Ele é que faz todas as coisas cooperarem ao meu favor. E mais uma vez o impossível se torna tão possível que minha alma dá gargalhadas de alegria. Não posso conter o meu amor por esse grande Deus. É magnífico!É magnífico!

Luciana Mira
É precioso pra mim observar-lo dormindo. E mesmo não querendo acordá-lo, não resisto em dar-lhe um beijo.

Luciana Mira

terça-feira, 9 de agosto de 2011

A minha voz e silêncio.

 
Há coisas que não digo a você, não porque eu quero o seu mal, mas porque há coisas que temos que entender e aceitar sozinhos e com isso, aprendemos também a ser humildes, pois muitas das vezes, por orgulho, não aceitamos o que o outro diz para o nosso bem. E se me perguntas se sou tua amiga, eu te digo que quero muito te ver vencer.

Luciana Mira


Acordar com o barulhinho da chuva caindo lá fora é tão gostoso. O céu de Salvador, mais uma vez, é belo ao combinar com aquelas árvores que vejo de minha janela.

Luciana Mira

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Acredite...

 

Quando Deus for tudo na sua vida, você simplesmente vai ter tudo. E acredite, Ele sempre tem o melhor e bem melhor do que se pode imaginar. Vá por mim!

Luciana Mira

Quem tá com a gente?


 
Vamos, vamos pegar a parte boa da vida e multiplicar. Há tanta gente por ai precisando de um pouquinho de alegria para mudar de vida. Vamos, vem com a gente plantar o amor, o carinho, a paz e as delicadezas da alma e na hora de colher, dividir. Quanto mais gente, melhor. O mundo precisa de pessoas assim, que saibam doar o bem, sem olhar a quem.

Luciana Mira

Aqui só tem espaço para o bem

 
Eu te desejar o mal? Jamais mocinha! Não tenho tempo para isso e nem culpa pela sua falta de um sorriso no rosto. Vá, pegue as lições que o tempo te deu e cresça, viva e cuide de sua vida.

Luciana Mira

domingo, 7 de agosto de 2011

Memórias que devem permanecer


Há memórias que ficam para sempre, não importa o que aconteça, o tempo não irá apagar. E são essas as que você deve guardar na alma, pois te fazem bem. Mas, se por um acaso há aquelas memórias intrusas que querem te fazer doer o seu precioso coração, use de toda autoridade para colocá-las no mar do esquecimento. Acredite, você pode.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Smile.


Dê um sorriso de presente a alguém hoje. Muitos, muitos precisam. Saiba, o sorriso tem a capacidade de transformar um dia, e o amor, uma vida.

Luciana Mira

sábado, 6 de agosto de 2011


Ignoro as mal-amadas
e também as que fazem aquela expressão clássica de limão azedo
e curto a minha constante paz. 
Nada disso faz alguma diferença na minha vida.

Luciana Mira

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mudança


E chega um momento na vida em que a gente precisa colocar os pés no chão e dizer "Eu preciso de mudança". E este é o primeiro passo para que tudo aconteça.

Luciana Mira

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ore até alguma coisa acontecer



Pois sem resposta Deus não te deixa. 
Ore que a resposta vem na hora certa, 
sabendo que Deus é justo e fiel o tempo inteiro.

Luciana Mira

Cante com a alma, cante pra Deus.


Ali, naquele canto da casa que ninguém vai, ela pegou seu violão e cantou com a alma. Colocou pra fora tudo o que o que tinha no peito. E a paz que tanto almejou, veio como chuva leve. Ela cantou, e pediu a Deus por uma ação, e Ele os males espantou.

Luciana Mira

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O amor em mim


Siga-me o amor para onde eu for
e eu gritarei o teu nome dentro das vozes,
dentro sos sonhos. 

Te cantarei, amor aos quatro cantos deste mundo
e farei o teu perfume exalar neste univeso
e em cada pedaço de estrela, lá estará você.

Então siga-me amor para onde eu for
que a tua essênciaestará em mim, 
e o tempo inteiro te jorrarei.

Luciana Mira

Alcance.

 

Respire fundo. Conte até três e corra. Corra o mais rápido que puder e  não olhe para trás. Veja que logo ali está o seu sonho, mas está tão perto quanto a sua fé  permite. Então, não perca tempo e alcance-o. Faça crescer a sua fé no caminho e nunca, nunca, jamais desista!

Luciana Mira

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Voem palavras!



Escrever faz falar a alma...
 Me faz tão bem libetar
essas tantas palavras
que há em mim.

Luciana Mira

Terrível Saudade

 
Estou em abstinência
E te ver não parece fácil
Estou desencontrado as palavras
Estou encontrando mais sentido nas nuvens

O fim de semana passou
E hoje, hoje você não passou pela minha frente
E eu não pude ficar ao seu lado
Você não veio, você faltou

Posso me refletir no vento, e eu já fiz isso
E posso tocar o ar
Posso contar todas as estrelas, todas elas
E até cada grão de areia
E eu posso mais, e não posso esperar você chegar
Mas ainda espero

E sentir a falta de você tem me consumido
As vezes chego a pensar que você está aqui
Mesmo quando sei você não pode estar

Mas ainda te espero
Pois amanhã ainda é dia que você pode chegar
Então por favor,
Por favor não falte.

Luciana Mira
Acreditem, eu estava hoje sonhando com frases lindas para colocar aqui. Acordei e agora lembro vagamente sobre o que diziam... Espero que elas venham em minha mente novamente, porém, agora acordada :)

Bom dia (quase tarde) a todos!

Luciana Mira

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ame, ame, ame!


Pois de uma coisa estamos todos bem certos é que o amanhã pode não chegar. Claro, torço para que sim, mas se não vier, também é lucro: Estaremos na eternidade com Deus, se assim escolhermos. Mas enquanto estamos aqui, que o amor só cresça e espalhe sem olhar a quem. Faz bem, muito bem.

Luciana Mira

Gratidão e fé.


Que nesta semana seu coração se encha de gratidão. Que tudo em sua volta, seja motivo para levantar as mãos pro céu e agradecer. Mas antes de tudo, eu desejo que seus olhos sejam abertos para que você veja, que há sempre o lado positivo naquilo que você acredita que pode ser ruim. E que você tenha fé, muita fé, pois tudo o que Deus quer pra sua vida, vai sim dar certo, se assim você realmente quiser.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥