♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 7 de agosto de 2011

Memórias que devem permanecer


Há memórias que ficam para sempre, não importa o que aconteça, o tempo não irá apagar. E são essas as que você deve guardar na alma, pois te fazem bem. Mas, se por um acaso há aquelas memórias intrusas que querem te fazer doer o seu precioso coração, use de toda autoridade para colocá-las no mar do esquecimento. Acredite, você pode.

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

8 comentários:

  1. Boas ou más, podemos aprender muito com elas =) *

    ResponderExcluir
  2. Verdade!!! xô coisa ruim!!!

    rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade. Eu achava que era meio complicado esquecer certas coisas que machucam, mas com força de vontade e persistência você pode tudo. Beijinhos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Eu tento, mas elas voltam.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Essas memorias que vc chama de "intrusas" são algumas fezes cicatrizes ferias fechadas, mais que ñ sairão tão fácil, e o pior de tudo é que por mas q vc queira esquece, a marca não deixa, é preciso muita força de vontade e DEUS bem pertinho para ñ deixa essas marcas(lembranças) no fazerem chora.

    ResponderExcluir
  6. Uma lição pra eu guardar nessa minha cabecinha... :)

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)