♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O amor em mim


Siga-me o amor para onde eu for
e eu gritarei o teu nome dentro das vozes,
dentro sos sonhos. 

Te cantarei, amor aos quatro cantos deste mundo
e farei o teu perfume exalar neste univeso
e em cada pedaço de estrela, lá estará você.

Então siga-me amor para onde eu for
que a tua essênciaestará em mim, 
e o tempo inteiro te jorrarei.

Luciana Mira

6 comentários:

  1. Doce e apaixonante, Luzinha!

    Beijocas! *=

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo...
    Você é um amor!
    Besos,
    TL.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Luciana!
    A cara desse seu cantinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ei querida!
    Adorei, que o amor esteja sempre com você.
    Gd beijo

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa de ler antes de dormir!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Como o amor é lindo.
    Luciana será que me podes explicar como é que se põe os separadores na página? Como tu tens "imagens", "livros que li", "Selos", etc?
    Fico à espera do teu comentário, beijo, obg*

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)