♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 24 de dezembro de 2011

Hoje, Natal.



Quero desejar felicidades a todos, pois todos merecem, e em especial aos que mais necessitam.  Hoje é dia, é noite, e hora de família reunida, família bem junta para dar muitas risadas e comemorar o nascimento de quem veio para salvar cada um de nós. E o meu maior desejo pra hoje, é que o hoje seja carregado para todos os dias até a eternidade, para que assim, o amor seja constante entre todos.

Feliz Natal!

Luciana Mira

7 comentários:

  1. FELIZ NATALLLLL!!! COM MUITA PAZ SAÚDE E BENÇÃOS PRA VOCÊ!!!!

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATALL MENININHA
    BOAS FESTAS E DEIXA BOLO PRA MIM E COCA COLA....

    BRUNO

    ResponderExcluir
  3. Ah Bruno! E teve um bolo maravilhoso no Natal hoje !

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela presença linda menina.Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  5. O Natal é, sem dúvida, a data mais linda e a minha preferida! Não consegui dizer a tempo, mas obrigada pelo comentário, me animou bastante e vou tentar escrever com frequência! E Feliz Natal atrasado. :D

    E estarei sempre aqui, lendo seus posts.

    Beijos!
    http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com/


    Ps. ATUALIZEI! hashuas

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)