♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A discrição faz bem, e eu gosto.

 
E eu fujo dessas pessoas que fazem aquelas perguntinhas clássicas sobre minha vida pessoal. Não há nada tão deselegante quanto dar satisfação a fofoqueiros de plantão, e não digo que é deselegante perguntar, porque a incoveniência não os permite entender. Então eu passo longe, e se possível for, até sumo e sigo o meu rumo, que é meu, só meu e dos que são do bem.

Luciana Mira

7 comentários:

  1. Passando pra deixar um beijo, e desejar uma noite iluminada, e que tenhas amanhã um dia abençoado, e repleto de felicidades, beijos Meus...

    ResponderExcluir
  2. Luciana..
    Estou conhecendo seu blog essa noite..
    Gostei muito das suas postagens e principalmente da sua sinceridade .
    Estou seguindo seu blog convido você
    a conhecer o meu se gostar seguir também.
    Um beijo carinhoso,Evanir..

    ResponderExcluir
  3. Também não gosto de gente invasiva.

    =**

    ResponderExcluir
  4. Há coisas que são só nossas, Luciana!
    fazem parte do nosso ser.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém merece ter que aturar os inconvenientes de plantão que, de quando em vez, aparecem por aí, né, Luciana? rs Concordo com você.

    Bacana mesmo, encontrar blogueiros aqui do estado. A gente se sente mais próximo. =)

    Você é de que cidade?

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Sim, realmente há pessoas que mais parecem uns abutres á espera de saber de alguma coisa podre. Enfim. Como se costuma dizer aqui em Portugal "Os cães ladram e a caravana passa". Beijo*

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana! :B

    Nossa, penso igualmente. E algumas pessoas simplesmente não se tocam. Não que sejamos mal-educadas, mas as vezes um "Cuida da sua vida" cai muito bem! Descrição peoples! Descrição por favor!

    Beijos
    http://pensamentosdeumacademica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)