♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

domingo, 29 de maio de 2011

Guarde-se.

Antigamente, as fotos eram usadas para recordações de todos os momentos, eram bem guardadas e compartilhadas em albuns bonitos com família e amigos. Hoje o que vemos é um grande show, onde a maioria das pessoas usam fotos para serem aceitas em determinados grupos sociais, ou até mesmo para sentir o prazer de que o outro saiba de algo que tem algo, e muitas vezes querendo provar algo que na realidade não é, perdendo-se os valores.

É triste. Feliz é ser discreto.

Luciana Mira

4 comentários:

  1. Também admiro a discrição.
    Feliz é ser o que se é e não se importar com o que os outros pensam disso.


    Tenha uma ótima semana!

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo. As pessoas tentam mostrar que estão bem ou melhores que as outras pelos grupos sociais. Algo que nem sempre (ou na maioria das vezes) é verdade, e o que aparenta estar.
    Beijos Luciana

    ResponderExcluir
  3. É bem isso... eu preservo a mim e minha família sempre, recebo até critícas em sites de relacionamentos que não coloco fotos e tal, e daí, é o certo né.

    Aquele abraço.

    ResponderExcluir
  4. Também gosto de ser discreto...
    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)