♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 1 de abril de 2011

♥ Frutos do Espírito [6] - Bondade

Falarei da bondade do Senhor, dos seus gloriosos feitos,
por tudo o que o Senhor fez por nós
Isaías 63:7a



Senhor, trata com bondade aos que fazem o bem, aos que têm coração íntegro.
Salmos 125:4

pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade
Efésios 5:9
 

Chuvas de bondade caem das mãos Dele sobre mim
e todo o dia eu canto,
pois um novo cântico brota dentro de mim. 
Ele é bom, Ele é bom!

Luciana de Mira ♥


Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo?
Salmos 116:12


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

  1. Querida Bom dia!!!!!!! Que encanto está seu espaço!!!! Ameiiii! E os posts estão tocantes! Edificantes! Deus te abençoe sempre!


    Será muito eu pedir algumas dicas de como usar os tais selinhos?

    Um beijão e ótimo final de semana!
    Ah, aguardo + frutos do espírito!BJ

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)