♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Alegria, felicidade. Sorrisos, gargalhadas.


 Ah, a felicidade hoje está me fazendo cantar, dançar e sorrir aos ventos. E os ventos estão tão fortes que levam e trazem meus sorrisos. Mais sorrisos! E logo eles juntam-se e tornam-se intensas gargalhadas. Que alegria! Que festa incrível está dentro de mim! Vou dançar mais, cantar mais, e vou gritar mais alto para virem mais ventos trazendo mais cores, mais brilhos... Mais! Mais! Mais!Quero tudo mais!

E veja, o som de minhas risadas já chegaram até você.

Luciana de Mira


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

6 comentários:

  1. Muiita Paz, Feliz Natal.

    Beijo meu,

    Lilly M.

    ResponderExcluir
  2. Lu, vim depois de tanto tempo te agradecer por aquele selinho e dizer que ja postei lá no blog. obrigada mesmo. boa semana pra ti flor, bjs

    ResponderExcluir
  3. Tem SELINHO's pra você lá no meu cantinho.
    meninaapenas.blogspot.com
    Vai lá buscar.
    Beijo meu,
    Lilly M.

    ResponderExcluir
  4. Que belo, guria! Tua felicidade no texto chega a ser contagiante, sabia? Hahaha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana. Passando para te falar que tem um selo para você no meu blog. De coração. Espero que goste!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana. Passando para te falar que tem um selo para você no meu blog. De coração. Espero que goste!
    Beijo

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)