♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ar?






Não é tédio, mas também não estou confortável.
Não sei. Acho que eu poderia dar um salto no meio do nada e me segurar no mais puro ar.
É, é isso mesmo o que me falta... respirar!

Nem o sorriso e nem o jeito bobo dele me saem da cabeça.
Grito! Não, grito não.

Respiro devagar... 1, 2, 3... Sorrio boba e percebo que é bem do jeitinho dele que estou.
Aquele ar puro que falei, sabe? É o dele que perto de mim respira.
E eu... Eu? Ah, nem respiro mais!

Luciana de Mira


© Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

Um comentário:

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)