♥ © Copyright ATENÇÃO! Todos os textos aqui são de minha autoria. Caso queira copiar, não esqueça de levar meu nome junto, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥

sábado, 9 de outubro de 2010

Just a nice day.


Que sou grata a Deus pelos meus dias, creio que vocês já sabem, mas sempre é bom falar sobre isso, sobre a gratidão, sobre como é bom olhar a vida e tudo em sua volta sabendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e isso é tão doce. Acalma o meu coração pensar nisso.

Deus é perfeito em tudo o que faz, e desde ontem eu estava pensando sobre sua bondade e sua justiça. Eu estava falando com quem amo sobre como eu queria poder fazer o tempo passar bem rápido para que eu possa logo estar com ele e que estando com ele o tempo parasse. Logo me veio pensamentos de que tudo tem o seu determinado tempo, e fiquei pensando... Se eu fizesse o tempo passar correndo no momento em que alguem estava dsfrutando de um momento maravilhoso, como seria? E se isso acontecesse comigo? Que egoísmo!!! Realmente tudo tem o seu tempo e temos que confiar sempre na perfeição de Deus que faz tudo em ordem, tudo para o meu bem.

Devemos aproveitar bem cada segundinho de nossa vida fazendo o que é bom, fazendo o bem, não só para os outros, mas para você mesmo.

Deus tem planos lindos, de paz e prosperidade em todas as coisas para cada um e é nisso que quero viver, na perfeita paz de Deus e saber que a cada dia, Ele tem um novo pra mim, um presente, pois o presente é literalmente um presente de Deus, e o futuro são seus planos que Ele montou, basta não sairmos da linha, da direção.

Tive um dia agradável.... Acordei com o mais belo sorriso... passei a tarde com muito assunto e passeios até o inicio da noite. E agora em casa, com família, ouvindo lindas canções, e sabendo que Deus está aqui e cuida de mim. Mesmo havendo momentos em que eu possa me entristecer e até chorar, mas logo sei que logo sorrirei o dobro, pois tenho mil motivos pra isso.

Que Deus te abençoe!

Luciana de Mira.
luciana_mira@yahoo.com.br


♥ © Copyright ♥ ATENÇÃO! Ao copiar, coloque meu nome como autoria, conforme a Lei nº9.610. Plágio é crime. Cite a fonte! ♥



Um comentário:

  1. que bonito, bonita sua forma de escrever sobre sua fé. acreditar em algo é muito importante, e esse sentimento bom que guardamos, só vem fortalecer. beijos

    ResponderExcluir

♥ Obrigada por comentar! Comentarei de volta somente se seu blog não tiver verificador de palavras :)

Volte sempre! ♥

Luciana Mira ♥

"Se você me lê será por conta própria e autorrisco." (Lispector)